Comissão do Esporte debaterá turismo sexual nas Olimpíadas de 2016

Audiência Pública será realizada no próximo dia 07 de abril, às 14h.

Publicado em 31/3/2015 - 00:00

 

Comissão do Esporte debaterá turismo sexual nas Olimpíadas de 2016
Audiência Pública será realizada no próximo dia 07 de abril, às 14h.


Brasília (DF) – “
Turismo Sexual nas Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2016”. Esse é o tema de audiência pública que será realizada no próximo dia 07 de abril, às 14h, pela Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados para debater a exploração sexual de crianças e adolescentes em todo o país.

O presidente do colegiado, deputado federal Márcio  Marinho (PRB-BA) destaca que durante a Copa do Mundo de 2014 o Disque 100 – canal de denúncias da Secretaria de Direitos Humanos -recebeu mais de 11 mil denúncias de exploração sexual contra menores.

A novidade da audiência pública é que pela primeira vez o cidadão poderá participar do debate por meio do portal E-Democracia da Câmara dos Deputados pelo link www.edemocracia.leg.br.

Fonte: Ascom – deputado federal Márcio Marinho
Foto: Douglas Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend