Comissão do Esporte debate MP do Futebol com ministro George Hilton

MP 671 dispõe sobre o refinanciamento das dívidas dos clubes com a União e a modernização do futebol.

Publicado em 3/6/2015 - 00:00

Comissão do Esporte debate MP do Futebol com ministro George Hilton
Medida Provisória 671 dispõe sobre o refinanciamento das dívidas dos clubes com a União e a modernização do futebol


Brasília (DF) –
O presidente da Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados, deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA), e um grupo de parlamentares se reuniram com o ministro do Esporte, George Hilton (PRB), para debater a Medida Provisória (MP) do Futebol nº 671, que dispõe sobre o refinanciamento das dívidas dos clubes com a União e a modernização do futebol. A reunião aconteceu no Ministério do Esporte e teve também como objetivo estreitar o diálogo entre a pasta e o Congresso Nacional.

A reunião foi avaliada como positiva tanto pelo ministro quanto para os parlamentares. “Queremos estabelecer um canal para dialogarmos com o Congresso Nacional e facilitar a aprovação da MP 671”, afirmou George Hilton.

Na opinião de Márcio Marinho, a atitude do ministro em buscar uma aproximação com os parlamentares é de suma importância para o desenvolvimento do esporte brasileiro. “O ministro George Hilton tem feito um grande trabalho à frente do Ministério do Esporte e deu mais uma prova de que é um homem de diálogo”, afirmou Marinho.

Fonte e foto: Ascom – deputado federal Márcio Marinho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend