Comissão de Saúde da ALBA realiza primeira reunião de 2015

José de Arimateia participou ativamente da primeira reunião do Colegiado de 2015, na manhã, de terça-feira (dia 24).

Publicado em 26/2/2015 - 00:00

Comissão de Saúde da ALBA realiza primeira reunião de 2015
Arimateia avisa que próxima reunião será em março.

 

Salvador (BA) – O vice-presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual José de Arimateia (PRB), participou ativamente da primeira reunião do Colegiado de 2015, na manhã, de terça-feira (dia 24). Preocupado em proporcionar soluções e provocar debates de políticas públicas em relação ao setor, o deputado trouxe várias temáticas e sugestões, apontadas por ele como de extrema importância para a Saúde Pública da Bahia. Uma delas é a visita da Comissão ao secretario de Saúde de Ceará, Carlile Lavor.

O objetivo do parlamentar é conhecer a modalidade contratual utilizada na implantação das policlínicas de média Complexidade do Estado, que está sendo utilizada como referência no Ministério da Saúde. “Aponto essa iniciativa como algo fundamental, inclusive o nosso secretário de Saúde, o cardiologista Fabio Villas Boas já sinalizou o intuito da implantação do modelo na Bahia. Vou continuar sendo um lutador assíduo pela Saúde do Estado, traçando metas com a única finalidade de proporcionar aos baianos uma saúde mais digna.”, afirmou o parlamentar.

A próxima reunião do Colegiado será no dia três de março para a apresentação de relatório das ações dos quatro anos em que o deputado Arimateia esteve como presidente da Comissão. No próximo dia 10 o secretário estadual de saúde estará presente com o objetivo de uma explanação do Plano Plurianual de Saúde, que tem na sua construção o projeto político do setor do Governo do Estado.

Fonte e fotos: Ascom – deputado estadual José de Arimateia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend