Comissão aprova PL sobre atividade privativa dos taxistas

Evandro Garla afirma que está empenhado a favor da categoria

Publicado em 30/8/2013 - 00:00

evandro-garla-prb-df-atividade_privativa_taxistas-30_08_13
O Projeto já passando por esta comissão de mérito e precisa passar por mais duas Comissões: CCJ e CEOF, para depois ao Plenário

Brasília (DF) – A Comissão de Assuntos Sociais (CAS), grupo que o deputado distrital Evandro Garla (PRB-DF) faz parte, aprovou o Projeto de Lei 1.315/12, que dispõe sobre a atividade privativa dos profissionais taxistas no Distrito Federal de autoria do Poder Executivo. O Projeto já passando por esta comissão de mérito e precisa passar por mais duas Comissões: CCJ e CEOF, para depois ao Plenário.

Garla parabenizou os taxistas e a Comissão pela dedicação que teve com a categoria. “Parabéns aos membros da CAS, que mostraram ter compromisso com o cidadão e aproveito para parabenizar também os taxistas por esta conquista. Esta aprovação demonstra que a CLDF está empenhada em contribuir com esta categoria e com outros setores de trabalhadores espalhados pelo DF”, afirma.

Texto: Geysa Albuquerque / Ascom – deputado distrital Evandro Garla
Foto: Jessé Vieira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend