Com apoio de Vinicius Carvalho, republicanos querem investir no esporte de Bertioga

Na pauta do encontro entre os republicanos, um futuro projeto esportivo para jovens carentes da cidade litorânea

Publicado em 24/7/2015 - 00:00

Com apoio de Vinicius Carvalho, republicanos querem investir no esporte de Bertioga
Vereador Arlindo de Jesus Xavier, deputado federal Vinicius Carvalho e o secretário de obras de Bertioga, Ideval Primo.

 

São Paulo (SP) – Com o recesso parlamentar da Câmara dos Deputados, o deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) recebeu, na quarta-feira (22), em seu escritório político na capital paulista, o vereador de Bertioga, Arlindo de Jesus Xavier (PRB-SP), mais conhecido como “Obreiro Arlindo”; e o secretário de obras, Ideval Primo, o “Miranda”.

Na pauta do encontro entre os republicanos, um futuro projeto esportivo para jovens carentes da cidade litorânea. “Serão diversas atividades esportivas para crianças, adolescentes e outras ações específicas para a terceira idade, que também precisam da nossa atenção”, adiantou o vereador.

Apoiador de projetos esportivos embrionários em outros municípios do estado de São Paulo, Vinicius Carvalho afirmou que levará a proposta ao ministro do esporte, George Hilton (PRB), para uma possível parceria. “Este projeto pode beneficiar centenas de jovens, que terão atividades de integração, ao ar livre. Cidades litorâneas são propícias para as atividades esportivas, por isso vamos fazer o possível para que se concretize”, afirmou o deputado republicano.

Texto e foto: Danielli Guerson / Ascom – deputado Federal Vinicius Carvalho
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend