Cleber Verde recebe embaixador da República do Chipre

Líder do PRB na Câmara é autor do projeto que criou o Grupo Parlamentar Brasil-Chipre, cujo objetivo é promover o intercâmbio entre os respectivos órgãos legislativos

Publicado em 11/7/2017 - 00:00

Cleber Verde é autor do Projeto de Resolução PRC 86/2011 aprovado, em 2013, que criou o Grupo Parlamentar Brasil-Chipre, cujo objetivo é promover o intercâmbio entre os respectivos órgãos legislativos

Brasília (DF) – O líder do PRB na Câmara, deputado federal Cleber Verde (MA), recebeu o embaixador da República do Chipre, Haralambos Kafkarides, em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (10). “Muito oportuna a visita do embaixador. Estamos à disposição para aumentar o diálogo entre os países”, disse o líder.

Cleber Verde é autor do Projeto de Resolução PRC 86/2011 aprovado, em 2013, que criou o Grupo Parlamentar Brasil-Chipre, cujo objetivo é promover o intercâmbio entre os respectivos órgãos legislativos. “Queremos contribuir para o aprofundamento das relações bilaterais, identificando novas áreas de cooperação e aperfeiçoamento dos programas e projetos em andamento”, afirmou o republicano.

O embaixador Haralambos Kafkarides reforçou a importância desse intercâmbio entre os parlamentos para a elaboração de uma agenda positiva.

Sobre o país

Chipre é a terceira maior ilha do Mediterrâneo e um dos destinos turísticos mais populares na região do Mediterrâneo, atraindo mais de 2,4 milhões de turistas por ano. A ilha está situada no mar Egeu oriental ao sul da Turquia, cujo território é o mais próximo, seguindo-se a Síria e o Líbano, a leste.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB na Câmara
Foto: Fernando Chaves

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend