Cleber Verde quer apreciação de matérias pendentes

Cleber Verde quer apreciação de matérias pendentes

Cleber Verde lembrou que cada parlamentar será avaliado pelo eleitor nas urnas

 

Brasília (DF) – Em discurso proferido nesta quinta-feira (6), o deputado republicano Cleber Verde (PRB-MA) cobrou sensibilidade da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados e do Colégio de Líderes para pautar matérias de interesse da sociedade. De acordo com Cleber Verde, a apreciação da PEC 300/2008, do piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde, do fim do Fator Previdenciário e da PEC 555, que põe um fim à taxação dos inativos não pode mais ser adiada.

Cleber Verde lembrou que cada parlamentar será avaliado pelo eleitor nas urnas. “Fomos aos palanques de campanha defender essas matérias como prioritárias para os nossos mandatos. Não podemos, agora, desistir. É preciso retomar com urgência a discussão sobre Segurança e aprovar um salário digno e justo aos policiais militares e do Corpo de Bombeiros. Está mais do que na hora de agir para reconhecer o trabalho desses homens e mulheres que arriscam suas vidas em prol de nossa segurança”, defendeu.

O parlamentar destacou, ainda, o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e o fim do Fator Previdenciário, que tanto se falou no ano passado. “É preciso voltar aqui a colocar em debate essa matéria, para que possamos pôr um fim a esse Fator, que vem prejudicando o trabalhador, principalmente no ato da concessão da sua aposentadoria”, disse.

Atualmente, no ato da concessão, os trabalhadores perdem em média de 30% a 50% com a aplicação do fator previdenciário.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest