Centro Olímpico em festa no Distrito Federal

Evandro Garla acompanha aniversário da unidade Rei Pelé

Publicado em 31/10/2012 - 00:00

31_10_12_atuacao_df_centro_olimpico_festeja_rei_pele002
Evandro Garla acompanha aniversário da unidade Rei Pelé

Brasília (DF) – Para comemorar o aniversário de três anos do Centro Olímpico “Rei Pelé”, em Samambaia, o Projeto Esporte e Cidadania promoveu uma festa, no último sábado (27), para todos os alunos e familiares da instituição. Durante toda a festa, as crianças se divertiram com o pula-pula, cama elástica e escalada. E aproveitam para comer pipoca, algodão doce e cachorro-quente. A entrada foi gratuita.

O Presidente da Frente Parlamentar do Esporte, Evandro Garla (PRB-DF); e o secretário de Esporte, Julio Cesar Ribeiro (PRB), acompanharam o aniversário. Aproveitando o clima de aniversário, Humberto Morais, gerente pedagógico da unidade de Samambaia, ressalta o papel do Centro Olímpico junto à comunidade. “O centro tem ensinado aos alunos muitos valores por meio do esporte. Acredito que todos estejam satisfeitos porque o trabalho está ajudando a mudar a realidade dessa cidade, abrindo caminhos para uma melhor qualidade de vida”, comentou. “A festa é para coroar esses três anos de trabalho pela cidadania.”

31_10_12_atuacao_df_centro_olimpico_festeja_rei_pele001Um pouco da história

Com nome em homenagem ao ídolo do futebol, o Centro Olímpico Rei Pelé foi o primeiro a ser inaugurado no Distrito Federal, em 2009. O espaço tem capacidade para atender mais de 3 mil alunos, em uma estrutura que conta com ginásio de esporte, quadra poliesportiva coberta, duas piscinas semiolímpicas com sistema de aquecimento, campo de areia, quadra de tênis, muro de escalada, pista de atletismo e campo de futebol com grama sintética.

A unidade é atendida pelo projeto Esporte e Cidadania, promovido pela Secretaria de Esporte do Distrito Federal e Fundação Assis Chateaubriand. Clique aqui e saiba mais sobre o projeto.

Fonte e fotos: Ascom – deputado distrital Evandro Garla

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend