Carlos Gomes trabalha pela construção de Centro de Iniciação ao Esporte em Passo Fundo

Deputado solicitou ao Ministério do Esporte que autorize a realização de uma nova licitação para que a execução da obra possa ser garantida

Publicado em 18/2/2016 - 00:00

Carlos Gomes trabalha pela construção de Centro de Iniciação ao Esporte em Passo Fundo
Carlos Gomes solicitou ao Ministério do Esporte que autorize a realização de uma nova licitação para que a execução da obra possa ser garantida.

 

Brasília (DF) – O deputado federal Carlos Gomes (PRB-RS) e o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, solicitaram nesta quarta-feira (17) ao chefe de gabinete do Ministério do Esporte, Ivan Lopes, agilidade na liberação da autorização de construção de um Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) no bairro Donária.

Segundo Azevedo, a licitação da obra foi finalizada em março de 2015, mas o Governo Federal demorou seis meses para aprovar o empreendimento. “A empresa que venceu o processo seletivo desistiu da obra, com a justificativa de que a planilha de gastos estava defasada e a Prefeitura teria que aumentar o valor do repasse”, explica.

“Reivindicamos no Ministério a autorização para a realização de uma nova licitação para que a execução da obra possa ser garantida”, ressaltou Carlos Gomes. Também participaram do encontro o secretário de Transportes e Serviços Gerais, Cristiam Thans, e a secretária adjunta de Planejamento, Karine Battisti.

De acordo com o Ministério do Esporte, o CIE tem como principal objetivo oferecer equipamento esportivo público qualificado às comunidades em situação de vulnerabilidade social das grandes cidades brasileiras para incentivar a iniciação em treze modalidades olímpicas, paralímpicas e não-olímpicas.

Texto e foto: Jorge Fuentes / Ascom – deputado federal Carlos Gomes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend