Carlos Gomes quer o desenvolvimento do esporte em Santo Ângelo

Deputado recebeu o prefeito em seu gabinete, em Brasília.

Publicado em 27/2/2015 - 00:00

Carlos Gomes quer o desenvolvimento do esporte em Santo Ângelo
Em Brasília, republicano recebe o prefeito Valdir Andres.

 

Brasília (DF) – O prefeito de Santo Ângelo, Valdir Andres, apresentou ao deputado federal Carlos Gomes (PRB-RS) proposta de implantação de seis núcleos do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) no município, em encontro no gabinete do parlamentar nesta terça-feira (24), em Brasília. A iniciativa do Ministério do Esporte proporciona a prática de atividades físicas, culturais e de lazer para a população de todas as faixas etárias. O número de beneficiados chega a 400 pessoas por núcleo do PELC.

“O programa é uma importante ferramenta de inclusão social e formação de novos atletas, além de facilitar a interação do poder público com a comunidade”, destacou o prefeito Andres. Ao comprometer-se em intermediar a liberação de recursos junto ao Ministério do Esporte, Carlos Gomes destacou que os principais objetivos do programa são abranger a população de baixa renda e combater a evasão escolar.

Fonte: Ascom – deputado federal Carlos Gomes
Foto: Jorge Fuentes

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend