Carlos Gomes participa de premiação para municípios gaúchos

Republicano entrega Prêmio Gestor Público ao prefeito Eliseu João Redel Schenkel

Publicado em 7/11/2013 - 00:00

carlos-gomes-participa-de-premiacao-para-municipios-gauchos-prb-07-11-13
Carlos Gomes entregou o Troféu Prêmio Gestor Público ao prefeito Eliseu João Redel Schenkel pelo Programa de Resfriamento de Leite Destinado à Produção Leiteira em São José do Inhacorá

Porto Alegre (RS) – O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) participou, nesta terça-feira (05) da cerimônia de entrega do Prêmio Gestor Público – PGP 2013, no teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa gaúcha. Instituído em 2002 pelo então Sindicato dos Auditores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul – SINDAF, o PGP reconheceu, publicamente, ações desenvolvidas em 36 municípios do Estado. De acordo com os organizadores do evento, as iniciativas devem atingir resultados positivos para as comunidades e incentivar a melhoria da gestão pública e de seus gestores em propostas inovadoras, criativas e que atendam à metodologia de projetos.

Carlos Gomes entregou o Troféu Prêmio Gestor Público ao prefeito Eliseu João Redel Schenkel pelo Programa de Resfriamento de Leite Destinado à Produção Leiteira em São José do Inhacorá. Com o tema “Saúde é Vida”, a premiação, atualmente, é promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do RS (Sindifisco) e pela Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do RS (Afisvec), em parceria com a Assembleia Legislativa.

Fonte: Ascom – deputado estadual Carlos Gomes
Foto: Jorge Fuentes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend