Carlos Gomes entrega brinquedos com Dinho do Grêmio em Porto Alegre

Parlamentar participou da 10ª edição do festival Cohab é Só Rap

Publicado em 10/12/2013 - 00:00

10_12_13_atuacao01_carlos_gomes_entrega_brinquedos_com_dinho_gremio001
Carlos Gomes saudou o trabalho do Cohab é Só Rap, que realiza oficinas de música nas escolas de diversos bairros da zona norte da capital

Porto Alegre (RS) – O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) acompanhado do ex-jogador Dinho do Grêmio, participou do 10º Festival Cohab é Só Rap em Porto Alegre. Durante o evento, promovido pelo movimento Cohab é Só Rap em parceria com a Associação dos Moradores do Bairro Rubem Berta (AMORB), mais de mil brinquedos foram distribuídos para as crianças da comunidade.

10_12_13_atuacao01_carlos_gomes_entrega_brinquedos_com_dinho_gremio002Carlos Gomes saudou o trabalho do Cohab é Só Rap, que realiza oficinas de música nas escolas de diversos bairros da zona norte da capital. “Além de promover a cultura, a iniciativa evita que essas crianças e adolescentes tenham contato com as drogas e a criminalidade”, observou. Também participaram do encontro o presidente da AMORB, Cleusi Rosa, e o coordenador do Cohab é Só Rap, Leandro “Tiririca” Rosa.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend