Carlos Gomes destina recursos para o asfaltamento de ruas em Nova Pádua (RS)

Republicano indicou uma emenda parlamentar ao orçamento da União em 2016 no valor de R$ 250 mil

Publicado em 9/3/2016 - 00:00

carlos-gomes-prb-emenda-parlamentar-nova-padua-foto-jose -otawio-bede-09-03-16
Deputado republicano esteve em Porto Alegre, na última segunda-feira (7)

 

Porto Alegre (RS) – O deputado federal Carlos Gomes (PRB-RS) indicou uma emenda parlamentar ao orçamento da União em 2016 no valor de R$ 250 mil, para o asfaltamento de ruas na localidade Belvedere Sonda, em Nova Pádua. Gomes reuniu-se nesta segunda-feira (7), em Porto Alegre, com o vice-prefeito Ronaldo Boniatti; o coordenador do PRB na região da Serra, Elisandro Fiuza, e o secretário de Administração e da Fazenda, Pedro Quintanilha, para tratar da destinação do recurso.

Quintanilha, que também preside o PRB Nova Pádua, salienta que a pavimentação contemplará as vias que ligam o mirante do Belvedere Sonda aos pontos turísticos da região, que recebe aproximadamente 400 visitantes a cada final de semana. “O investimento na qualificação da infraestrutura dos nossos municípios é um incentivo à geração de emprego e renda, ao estimular o comércio local”, explica Carlos Gomes.

Texto: Ascom – deputado federal Carlos Gomes
Foto: José Otawio Bede

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend