Carlos Gomes assegura recursos para o esporte e a saúde de Cachoeirinha

Verbas deverão ser utilizadas em obras de reparo no Parque Municipal de Cachoeirinha, e na aquisição de equipamentos para os postos de saúde

Publicado em 24/5/2017 - 00:00

Verbas deverão ser utilizadas em obras de reparo no Parque Municipal de Cachoeirinha, e na aquisição de equipamentos para os postos de saúde

Brasília (DF) – O deputado federal Carlos Gomes (PRB-RS) reuniu-se, nesta terça-feira (23), com os vereadores de Cachoeirinha Edison Cordeiro (PRB) e Luís Henrique “Tino” para tratar da destinação de duas emendas parlamentares indicadas aos orçamentos da União em 2015 (R$ 250 mil para o esporte) e em 2017 (R$ 250 mil para a saúde).

“As verbas deverão ser utilizadas em obras de reparo no Parque Municipal de Cachoeirinha, o parcão, e na aquisição de equipamentos para os postos de saúde do município”, explica o deputado.

Edison Cordeiro salienta que, em tempos de crise, o esforço para destravar a liberação das receitas é fundamental para o desenvolvimento social do município. “Áreas vitais como o esporte e a saúde necessitam de investimento permanente para oferecer serviços de qualidade à população”, sublinhou. O dinheiro depende de autorização do Governo Federal para chegar aos cofres da cidade.

Texto e foto: Jorge Fuentes / Ascom – deputado federal Carlos Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend