Carlos Geraldo e Ossesio Silva participam de inauguração de comitê

Colegiado pretende se reunir entre três e quatro vezes até o final da eleição.

Publicado em 27/8/2014 - 00:00

Carlos Geraldo e Ossesio Silva participam de inauguração de comitê
Colegiado pretende se reunir entre três e quatro vezes até o final da eleição.

 

Recife (PE) – Os candidatos do PRB, Carlos Geraldo, que vai disputar uma vaga na Câmara Federal e Ossesio Silva candidato a deputado estadual, participaram nesta segunda-feira (25), em Pernambuco, da instalação do conselho político dos partidos que compõem a coligação Pernambuco Vai Mais Longe. Também estava presente, o candidato a governador do Estado,  senador Armando Monteiro Neto (PTB). A ideia é que o colegiado se reúna entre três e quatro vezes até o final da eleição.

Carlos-Geraldo-Ossesio-Silva-participam-inauguracao-de-comite-prb-pe-foto-ascom-prb-pe-002Durante o evento, Ossesio Silva (PRB-PE) disse que nos últimos anos Pernambuco cresceu acima da média nacional e que é indiscutível a colaboração do governo federal para o estado “Queremos continuar com esse crescimento, Pernambuco é um estado de grande potencial econômico e nosso objetivo é fazer com que nosso estado avance cada vez mais trabalhando junto com o governo federal, nós temos que apoiar políticos que trabalham e traz resultados para o nosso estado, é indiscutível a atenção que Pernambuco recebeu durante o governo de Lula e Dilma”, disse Ossesio em entrevista.

Já o candidato a deputado federal Carlos Geraldo (PRB-PE), ressaltou o investimentos no Nordeste e destacou que Pernambuco é um dos estados que mais teve investimentos. “A maioria das obras do nosso estado se deu através da nossa presidente Dilma. Essa campanha é essencial para nós mostrarmos a realidade de quem realmente fez por Pernambuco”, completa Geraldo.

Texto e fotos: Waléria Almeida / Ascom – PRB Pernambuco
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend