Carlos Geraldo e Ossesio Silva apresentam propostas para moradores de Jaboatão dos Guararapes

Durante encontro, republicanos destacaram a importância do voto consciente.

Publicado em 15/9/2014 - 00:00

Carlos Geraldo e Ossesio Silva apresentam propostas para moradores de Jaboatão dos Guararapes
O encontro contou com a presença de amigos e militantes das cidades de Jaboatão e do Recife.

 

Jaboatão dos Guararapes (PE) – Os candidatos do PRB, Carlos Geraldo, a deputado federal, e Ossesio Silva, a deputado estadual, estiveram no Bairro de Cavaleiro, no município de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, para conversar com a população e apresentar suas propostas de campanha. O encontro contou com a presença de amigos e militantes das cidades de Jaboatão e do Recife.

carlos-geraldo-e-ossesioo-silva-prb-apresentam-propostas-para-moradores-de-jaboatao-dos-guararapes-foto-ascomossessiosilva-12-09-14-02“Nosso objetivo é lutar pelos menos favorecidos. Queremos fazer mais, estar nas ruas ao lado das pessoas, trazer projetos que vão de encontro às necessidades do povo pernambucano. Quero voltar para Assembleia Legislativa e dar prosseguimento aos projetos que já apresentei”, disse o candidato à reeleição Ossesio Silva.

Carlos Geraldo também alertou os eleitores sobre importância do voto consciente. “Sou do interior, trabalhei muito para sustentar minha família, com muito esforço estudei e consegui mudar de vida. Hoje, meu objetivo é lutar para fazer uma nova história em Pernambuco, principalmente uma boa política e fazer com que o povo vote consciente e que não venda o seu voto”, finalizou.

 

Texto e fotoe: Ascom – deputado estadual Ossesio Silva

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend