Carlos Alberto propõe lei que amplia divulgação de menores desaparecidos

Deputado defende a divulgação de nome, características físicas, local e data do desaparecimento, além de imagens das crianças e adolescentes no site da Assembleia Legislativa do Amazonas

Publicado em 1/3/2017 - 00:00

Deputado defende a divulgação de nome, características físicas, local e data do desaparecimento, além de imagens das crianças e adolescentes no site da Assembleia Legislativa do Amazonas

 

Manaus (AM) – O deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM) apresentou um projeto de resolução sugerindo a veiculação na página oficial da internet da Assembleia Legislativa do Amazonas conteúdos com informações sobre menores desaparecidos. O republicano defende a divulgação de nome, características físicas, local e data do desaparecimento, além de imagens fotográficas das crianças e adolescentes.

“As informações dessas crianças deverão ser divulgadas, por meio eletrônico, semanalmente como meio de sensibilizar a população para denunciar ou dar subsídios que possam levar as forças de segurança pública para o resgate dos desaparecidos e buscar mecanismos de punição aos criminosos”, esclarece o deputado.

O serviço a ser disponibilizado pelo site da Assembleia não será de responsabilidade dos profissionais que alimentam o portal, apenas devem disponibilizar um link que vai redirecionar o público a uma conexão direta com a Polícia Civil, também via internet.

Texto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend