Carlos Alberto homenageia Exército Brasileiro

Republicano destaca que o Exército promove, não apenas a segurança das fronteiras, como também socorre os ribeirinhas da Amazônia com amparo à saúde e assistência social

Publicado em 9/4/2017 - 00:00

Republicano destaca que o Exército promove, não apenas a segurança das fronteiras, como também socorre os ribeirinhas da Amazônia com amparo à saúde e assistência social

Manaus (AM) – Por iniciativa do deputado estadual Carlos Alberto (PRB-AM), a Assembleia Legislativa do Amazonas promoveu Sessão Especial para homenagear os 369 anos das Forças Armadas. 

carlos-alberto-prb-homenageia-forcas-armadas-foto-ascom-07-04-17-01“Sou de um estado (Rio Grande do Sul) tradicionalmente militar, contudo jamais participei de tão honrosa homenagem ao Exército quanto essa prestada pela Aleam”, declarou o General Antônio Miotto.

O parlamentar, que já se notabilizou pelas homenagens aos militares, afirmou que “o Exército promove, não apenas a segurança das nossas fronteiras, como também socorre os ribeirinhas da Amazônia com amparo à saúde e assistência social”.

No final da sessão, que inclusive lembrou os 45 anos do Colégio Militar de Manaus (CMM), o Exército entregou certificados de honra ao mérito a diversas instituições chamadas “parceiras”, como Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam); Câmara dos Dirigentes Logística (CDL) e Empresa Estadual de Turismo do Estado do Amazonas (AmazonasTur).

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Carlos Alberto

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend