Candidatos do PRB Acre unidos na Caminhada 10

Doutora Juliana e Alan Rick caminham nas ruas de Rio Branco, capital do Estado do Acre.

Publicado em 5/8/2014 - 00:00

Candidatos do PRB Acre unidos na Caminhada 10
Doutora Juliana e Alan Rick caminham nas ruas de Rio Branco.

 

Rio Branco (AC) – A candidata a deputada estadual, Doutora Juliana Rodrigues (PRB-AC), realizou na tarde deste último domingo (03) mais uma Caminhada 10 pelas ruas de Rio Branco, desta vez, no bairro Montanhês. Cerca de 300 pessoas arregaçaram as mangas e hastearam a bandeira republicana, juntamente com o presidente regional do PRB Acre, Manuel Marcos, e o candidato a federal Alan Rick (PRB-AC).

candidatos-do-prb-acre-fazem-caminhada-foto-de-wagner-oliveira-003No decorrer da caminhada, Juliana Rodrigues conversou com os moradores do local, ouviu a diversas demandas e foi acolhida com muita satisfação e carinho. “Acredite! Você tem forças para chegar onde quiser, pense positivo, pense que você é capaz de coisas maiores, pois nas grandes batalhas da vida o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer!”,   comenta a candidata Doutora Juliana, que leva o número de legenda 10123.

Texto: Juliana Queiroz / Ascom – PRB Acre
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional
Fotos: Wagner Oliveira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend