Candidatos do PRB Acre realizam agenda conjunta em Tarauacá

Presidente Manuel Marcos acompanha Alan Rick e Doutora Juliana em diversas cidades

Publicado em 15/8/2014 - 00:00

Candidatos do PRB Acre realizam agenda conjunta em Tarauacá
Presidente Manuel Marcos acompanha Alan Rick e Doutora Juliana em diversas cidades

 

Tarauacá (AC) – O presidente regional do PRB Acre, Manuel Marcos, acompanhou mais uma vez a agenda conjunta de campanha dos candidatos republicanos Alan Rick (a deputado federal) e Doutora Juliana (a deputada estadual), na noite de quarta-feira (13). Desta vez, a mobilização conjunta aconteceu no município de Tarauacá, onde os candidatos apresentaram propostas e projetos aos moradores.

De acordo com o candidato Alan Rick, o foco é a Saúde, a Educação, o Social e a juventude com destaque também aos valores da família cristã. “Temos como meta ser a voz no Congresso e lutarmos contra projetos de lei que atacam a família, a vida e os valores cristãos”, comenta o candidato a deputado federal.

Candidatos-do-PRB-Acre-realizam-agenda-conjunta-Tarauaca-002-foto-wellington-oliveiraJá a Doutora Juliana, mencionou sobre a importância do fortalecimento da cadeia produtiva da pesca no estado do Acre. “Lutarei em prol de políticas públicas voltadas a assegurar as colônias de pescadores e aos pescadores artesanais”, reforça a candidata a deputada estadual.

De acordo com a assessoria de campanha, os candidatos devem seguir para os municípios de Cruzeiro do Sul, Bujari, Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó, Rodrigues Alves e Mâncio Lima.

Texto: Jamile Reis / Agência PRB Nacional, com informações de Juliana Queiroz / Ascom – PRB Acre
Fotos: Wellington Oliveira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend