Bulhões declara ser contra a legalização da maconha no Brasil

Bulhões declara ser contra a legalização da maconha no Brasil

Bulhões lembra que vivemos num regime democrático, em que a palavra deve ser ouvida e que as ideias sempre são bem-vindas ao debate, entretanto, a opinião dessas pessoas não reflete a maioria da população brasileira.

 

Brasília (DF) – O deputado republicano Antonio Bulhões (PRB-SP) afirmou seu posicionamento contrário à regulamentação do uso da maconha no Brasil nesta quarta-feira (19). A matéria está sendo discutida no Congresso Nacional a partir de uma ideia apresentada no Portal e-Cidadania do Senado Federal, que recebeu mais de 20 mil manifestações de apoio.

Bulhões lembra que vivemos num regime democrático, em que a palavra deve ser ouvida e que as ideias sempre são bem-vindas ao debate, entretanto, a opinião dessas pessoas não reflete a maioria da população brasileira. “A maconha é considerada a droga ‘mais leve’, a porta de entrada para o ingresso ao submundo das drogas mais pesadas e os danos cerebrais que seu uso provoca nos usuários são comprovados. Sabe-se também da deterioração nas relações familiares e profissionais em decorrência do seu uso contínuo”, pondera o deputado.

O parlamentar alerta que a discussão sobre o tema deve considerar os impactos econômicos e científicos, custos e benefícios, não apenas no Brasil, mas em outras nações. “Percebe-se que a liberação nesses países tem contribuído para o aumento do consumo da droga. Se liberada no Brasil, qual será a próxima droga no ranking a ganhar status de legalidade, ainda que à custa de preciosas vidas, a maioria delas ainda em fase de crescimento”, questiona o republicano.

 

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes 

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!