Bulhões afirma que deve haver cautela nas manifestações após período eleitoral

Bulhões afirma que deve haver cautela nas manifestações após período eleitoral

Republicano acredita que as futuras manifestações podem ficar ainda mais acirradas entre conservadores e progressistas.

 

Brasília (DF) – “Não podemos compartilhar das ideias que pedem a intervenção militar para vingar a possível fraude nas urnas eletrônicas”. A declaração é do deputado Antonio Bulhões (PRB-SP). Segundo ele, as futuras manifestações podem ficar ainda mais acirradas entre conservadores e progressistas.

Na avaliação do republicano, muitas pessoas acreditam que os conservadores assistiram satisfeitos às manifestações pedindo a volta do regime militar. “Isso não é verdade. Por reconhecer o imperativo da continuidade, os conservadores não concordam com o salto de etapas dos manifestantes. Ao exigirem o impeachment da Presidente Dilma, por exemplo. Se não há confirmação formal dos conteúdos relatados pelos personagens presos por corrupção na Petrobrás, a exigência do impeachment é um salto maior do que as pernas. Isso não tem apoio no conservadorismo, porque se sabe pelos ensinamentos do tempo que só se avança com a segurança dos pés firmes no chão”, ponderou.

Bulhões disse que deve haver prudência e paciência para analisar com segurança o resultado da auditoria das apurações dos votos, além do inquérito sobre a Petrobrás. “Só assim poderemos exercer a nossa cidadania de questionar o governante. Por ora, colocar o carro na frente dos bois pode acender um rastilho de pólvora. Nós conservadores não confiamos nisso”, disparou o republicano.

 

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Gustavo Lima

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest