Beto Mansur visita Lar das Moças Cegas

Republicano conversa com membros do LMC e recebe reivindicações dos portadores de deficiência visual.

Publicado em 15/9/2014 - 00:00

Beto Mansur visita Lar das Moças Cegas
Na oportunidade, o candidato retribuiu o agradecimento e enalteceu a instituição.

 

Santos (SP) – O deputado federal Beto Mansur (PRB-SP), candidato à reeleição, esteve reunido com alunos, diretores e colaboradores no Lar das Moças Cegas (LMC), no município de Santos, São Paulo. Além de visitar as instalações da Unidade I da Instituição, o republicano aproveitou a oportunidade para ouvir as reivindicações para melhoria de qualidade de vida dos portadores de deficiência visual.

A ampliação do projeto de acessibilidade nas ruas foi o tema destacado pela ex-aluna e professora do LMC, Valeria Cristina Teixeira da Silva, portadora de baixa visão.

Mansur explicou que no início deste ano, conseguiu, por meio de emenda parlamentar junto ao Ministério das Cidades, R$ 4 milhões para um projeto como esse no Jardim São Manoel, que já está em execução.

O presidente da instituição, Carlos Antônio Gomes agradeceu o empenho do candidato. “Beto ajudou muito o LMC, tanto como prefeito quanto como deputado, e ele assumiu o compromisso de colaborar conosco e ser o deputado da entidade em Brasília” declarou Carlos.

O candidato retribuiu o agradecimento e enalteceu a instituição. “Agradeço a todos pela acolhida e faço questão de reiterar, aqui, meu compromisso, minha parceria com o Lar das Moças Cegas, esta instituição que desde 1943 presta um importante serviço pela inclusão social e profissional dos deficientes visuais de nossa região” salientou Mansur.

 

Texto e foto: Ascom – deputado federal Beto Mansur

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend