Beto Mansur participa de reunião dos BRICS na Rússia

Objetivo do encontro foi trocar experiências e ampliar as relações comerciais entre as nações.

Publicado em 10/6/2015 - 00:00

Beto Mansur participa de reunião dos BRICS na Rússia
Objetivo do encontro foi trocar experiências e ampliar as relações comerciais entre as nações

Brasília (DF) – O 1º Secretário da Câmara, deputado federal Beto Mansur (PRB-SP), participou na segunda-feira (8) da reunião dos Parlamentos dos Países Componentes dos BRIC’S, na Rússia. O grupo de nações é formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. “Esses cinco países vão estar na vanguarda econômica nos próximos anos”, revela Mansur, antes do início do evento. “Estamos trocando experiências e ampliando as nossas relações comerciais”.

Mansur participou da comitiva brasileira ao lado dos presidentes da Câmara e do Senado, Eduardo Cunha e Renan Calheiros, respectivamente. “Essa participação é muito importante para que se possa ampliar as relações entre os parlamentos desses países, no sentindo de aprovar legislações que vão ao encontro dos interesses da população”, afirmou.

O encontro em Moscou encerrou uma missão oficial de sete dias, que teve passagens por Israel e Palestina. Mansur já se reuniu com o presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas, e com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, com o objetivo de colocar a força política brasileira junto à ONU a serviço da resolução dos conflitos no Oriente Médio.

Texto e foto: Ascom / deputado federal Beto Mansur

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend