Bancada do PRB do Rio recepciona ministro Marcos Pereira

Senador Eduardo Lopes e deputados acompanharam o ministro Marcos Pereira em agendas na cidade

Publicado em 11/6/2016 - 00:00

Bancada do PRB do Rio recepciona ministro Marcos Pereira
Senador Eduardo Lopes e deputados acompanharam o ministro Marcos Pereira em agendas na cidade


Rio de Janeiro (RJ) –
O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Marcos Pereira (PRB), esteve na última quinta-feira (10), no Rio de Janeiro. Ao lado do senador e presidente nacional interino do PRB, Eduardo Lopes, o ministro foi recepcionado pelos deputados federais Roberto Sales e Rosangela Gomes (PRB-RJ) e Luiz Carlos Ramos (PTN). Os deputados estaduais Carlos Macedo, Tia Ju, Wagner Montes, e Benedito Alves (PRB-RJ) também o acompanharam durante alguns dos compromissos no Estado.

Bancada do PRB do Rio recepciona ministro Marcos PereiraO ministro visitou a Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB) e participou de reunião com o presidente José Augusto de Castro, na sede da entidade. No Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), foi recebido pelo presidente Luiz Pimentel, dando posse a 70 novos pesquisadores de patentes que reforçarão a equipe de trabalho. Ocorreu ainda a visita à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), onde foi recebido por Antônio Oliveira Santos e diretores da entidade.

Bancada do PRB do Rio recepciona ministro Marcos PereiraDurante a sua estada, o ministro voltou a afirmar que o Brasil precisa voltar a crescer. Assegurou que ele e equipe estão focados neste objetivo e que desejam transformar o MDIC na “Casa do Setor Produtivo”: “Queremos dar respostas rápidas, pragmáticas e eficientes às demandas da indústria e do setor de comércio e serviço”, disse Marcos Pereira.

 

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: Mariana Ramos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend