Baixa rejeição de Crivella é confirmada durante caminhadas na Zona Oeste

Republicano tem trabalho reconhecido por eleitores.

Publicado em 22/7/2014 - 00:00

Baixa rejeição de Crivella é confirmada durante caminhadas na Zona Oeste
Em Campo Grande, Crivella recebeu diversas citações de pessoas que pensam em sufragar seu nome nas urnas pela primeira vez.

 

Rio de Janeiro (RJ) – O candidato ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), percebeu, durante caminhada em três bairros da Zona Oeste, a razão de sua rejeição ser a mais baixa entre os quatro principais candidatos a governador, quando diversos moradores de Santa Cruz, Campo Grande e Bangu disseram que vão votar nele pela primeira vez este ano, o que corrobora a reduzida rejeição, de apenas 16%, contra 39% de seu principal oponente, o ex-governador Anthony Garotinho.

“Vou votar no Crivella pela primeira vez, porque ele sempre fez um excelente trabalho, pensando exclusivamente no povo mais sofrido”, afirmou o camelô Gildeildo Silva, de 22 anos, que foi levar seu abraço a Crivella durante a caminhada em Santa Cruz.

Em Campo Grande, Crivella recebeu diversas citações de pessoas que pensam em sufragar seu nome nas urnas pela primeira vez, como a dona de casa Sonia Alves, de 48 anos.“Vou votar no Crivella pela primeira vez, temos que ter esperança em alguém. Tenho certeza que se for eleito, ele vai fazer a diferença no governo”, disse para orgulho do candidato do PRB.

Em Bangu, entre tantos apoios declarados, Crivella se emocionou com o discurso de Eliezer Pinto, de 62 anos, dublê de advogado e camelô. “O Crivella vai ser o próximo governador. O povo não se ilude mais com cabelo bem cuidado e rosto bonitinho, as pessoas querem quem faça, querem julgar o passado dos candidatos. Não voto nele por causa dos belos olhos, voto por causa da história dele”, definiu Eliezer.

Durante a caminhada em Santa Cruz, Crivella recebeu um importante apoio do diretor-presidente da Amesc (Associação Médica Espírito-Cristã), Delsio Dalier, demonstrando que não existe preconceito religioso em relação ao candidato do PRB. “Nesse cenário político que vivemos hoje, a melhor opção é eleger alguém com a capacidade administrativa, a ética e o compromisso com o povo que o nosso senador Crivella sempre demonstrou. Quero vê-lo receber a faixa no dia 1º de janeiro e receber do povo do Rio de Janeiro a grande responsabilidade de comandar um dos mais importantes estados da Federação”, afirmou Delsio.

Uma abordagem especificamente deixou Crivella bastante sensibilizado em Campo Grande. Fátima de Jesus Silva, de 55 anos, reconheceu o grande trabalho feito por ele nos dois anos em que esteve à frente do Ministério da Pesca. “A minha família é do Gradin, em São Gonçalo, e foi beneficiada com o incentivo à produção do pescado dado pelo Crivella quando ministro da Pesca. Não tem como não votar num cara desse!”, disse Fátima.

Já próximo do fim da caminhada, mais uma declaração de primeiro voto em Crivella. “O Crivella sempre foi um cara sério e competente. Já mostrou que sabe fazer. Tem candidato ao governo que já teve oportunidade de governar e não fez nada. Vou votar no Crivella pela primeira vez, ele merece uma chance!”, afirmou Carlos Alberto Pestana, um camelô de 63 anos.

Texto e foto: Ascom – Campanha de Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend