Arimateia parabeniza Feira de Santana pelo aniversário de 182 anos

Republicano lembrou da trajetória política em Feira de Santana e prestou homenagem a cidade pelos 182 anos de história.

Publicado em 21/9/2015 - 00:00

O deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA) iniciou a vida política em Feira de Santana.
José de Arimateia lembrou da trajetória política em Feira de Santana e prestou homenagem a cidade pelos 182 anos de história.

 

Salvador (BA) – O deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA) apresentou uma Moção de Congratulações e Aplausos para homenagear o município de Feira de Santana, pelo transcurso do aniversário de 182 anos.

O contato com a população do município marca registrada de Arimateia. Há 17 anos, o republicano participa do programa Tribuna do Povo, da Rádio Cultura AM 700, entrevistando autoridades, ouvindo reivindicações da população e levando às secretarias municipais. Além disso, comanda o quadro “Cantinho da Vovó”, passando orientações de saúde e direitos ao público idoso feirense. Arimateia foi vereador por dois mandatos seguidos no município, sendo o terceiro mais votado dentre as 21 cadeiras na Câmara Municipal.

“Parabéns aos feirenses de nascimento ou de coração que, assim como eu, amam espontaneamente essa cidade acolhedora de um povo maravilhoso. Tenho a alegria de viver nessa terra há 21 anos”, comemorou Arimateia.

Reconhecida nacionalmente como o maior entroncamento rodoviário do Norte-Nordeste, Feira de Santana é apontada como a segunda maior cidade do estado da Bahia, com mais de 600 mil habitantes, sendo referenciada como a capital do interior baiano. Entre os apelidos ganhos, o mais marcante dado por Ruy Barbosa tornou Feira de Santana a “Princesa do Sertão” já em 1919. Reconhecida por outras personalidades brasileiras, a cidade foi a “Áurea da Bahia” por Pedro Calmon, “Cidade Escola” pelo padre Ovídio Boaventura e “Cidade Progresso” por Jânio Quadros.

 

Texto:  Maria Fernanda Patrocíni / Ascom – deputado estadual José de Arimateia
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend