Ana do Gás solicita reabertura da agência do Banco do Brasil em Santo Antônio dos Lopes

Deputada do PRB quer a reabertura da agência do Banco do Brasil em Santo Antônio dos Lopes.

Publicado em 25/4/2015 - 00:00

Ana do Gás solicita reabertura da agência do Banco do Brasil em Santo Antônio dos Lopes
Deputada Ana do Gás (PRB-MA) com superintendentes do Banco do Brasil.

 

São Luís (MA) – A deputada estadual Ana do Gás (PRB-MA) esteve na última quarta-feira (23) na Superintendência do Banco do Brasil em São Luís para acelerar a reabertura da agência do Banco do Brasil na cidade de Santo Antônio dos Lopes. A agência fechou depois de um novo assalto, ocorrido no dia 1º de abril deste ano.

A deputada do PRB, acompanhada do prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça, participou da reunião com o Superintendente do Banco do Brasil no Maranhão, Ronaldo Alves de Oliveira; com a Gerente de Mercado, Maria do Socorro Santo; com o Gerente de Administração, Almir Emidio Linhares Franco, além do advogado da Instituição.

Os executivos do Banco do Brasil ouviram com atenção as argumentações apresentadas pela parlamentar, que falou da importância do funcionamento da agência no município e dos transtornos que milhares de correntistas e beneficiários estão sofrendo desde o fechamento da agência. “A reabertura da agência é essencial não só para os moradores de Santo Antônio do Lopes, como também para correntistas de outras cidades próximas, que precisam dos serviços bancários para os mais diversos fins , principalmente aposentados e pensionistas, que não podem se deslocar para longas distâncias para receber seus benefícios”, explicou Ana do Gás (PRB-MA).

O superintendente e os demais executivos do banco garantiram à deputada e ao prefeito Eunélio Mendonça, que até a primeira quinzena de maio, a agência do Banco do Brasil de Santo Antônio dos Lopes voltará a funcionar plenamente.

Sobre a onde de crimes no estado, Ana do Gás (PRB-MA) se solidarizou ao governo. “Vamos somar esforços, dando total apoio ao governador Flávio Dino em busca de soluções que possam fortalecer o aparato policial no enfrentamento à onda de violência que se instalou em nossas pacatas cidades”, denunciou a parlamentar republicana, que já usou a tribuna da assembleia para alertar sobre o problema. Na oportunidade a deputada, citando informações do sindicato da categoria, disse que só este ano foram 25 ações criminosas contra instituições financeiras no estado.

Texto e foto: Ascom / deputada estadual Ana do Gás
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend