Ana do Gás prestigia lançamento da pré-candidatura de Fabiane à prefeitura de Lago da Pedra

O deputado federal Cleber Verde (PRB-MA), presidente estadual do partido, também participou do evento.

Publicado em 7/8/2015 - 00:00

Ana do Gás prestigia lançamento da pré-candidatura de Fabiane à prefeitura de Lago da Pedra
O encontro reuniu aliados e correligionários na casa do ex-prefeito, Luiz Osmani.

 

Lago da Pedra (MA) – A deputada Ana do Gás (PRB-MA) participou no último domingo (2), na cidade de Lago da Pedra, do lançamento da pré-candidatura de Fabiane à prefeitura local. Fabiane, que é presidente municipal do PRB, é esposa do ex-prefeito, Luiz Osmani.

As eleições municipais de 2016 foi a pauta da reunião. Luiz Osmani apresentou a esposa como a pré-candidata da oposição na cidade e que contará com o apoio da parlamentar. “O grupo do Osmani me apoiou na eleição para deputada e não poderia deixar de retribuir com o meu apoio desde já para a eleição de Fabiane no próximo ano, para o bem do povo de Lago da Pedra”, declarou Ana do Gás.

Em sua fala, Fabiane reafirmou o compromisso de seu grupo com a deputada e da importância de seu apoio para a disputa municipal. “Temos total confiança na deputada e o nosso compromisso com ela continua, aqui na cidade e no Estado”, frisou a pré-candidata republicana.

O encontro reuniu aliados e correligionários na casa do ex-prefeito. O deputado federal Cleber Verde (PRB-MA), presidente estadual do partido, também participou do evento, que reuniu ainda o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça; o ex-prefeito de Lago dos Rodrigues, Nazareno; o vereador de Lago da Pedra, Moisés do Lago Preto; além de outras lideranças políticas da região.

Texto e foto: Assecom / deputada estadual Ana do Gás
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend