Ambientalistas do PV declaram apoio a Crivella

Ambientalistas do PV declaram apoio a Crivella

Lideranças entregaram termo de compromisso a republicano.

 

Rio de Janeiro (RJ) – Ambientalistas do Partido Verde, liderados por Roberto Rocco, que compôs a chapa como vice de Lindberg no primeiro turno, estiveram reunidos neste sábado (18/10), em um hotel no Centro do Rio, e anunciaram apoio à candidatura de Marcelo Crivella ao governo. O grupo entregou a Crivella um termo de compromisso, aceito integralmente:

– Os principais pontos que acordamos com Crivella foram: a universalização do abastecimento de água, começando pela Baixada, com água encanada e coleta e tratamento de esgoto e lixo para todos; descontaminação, reflorestamento das margens e  recuperação das nascentes de rios, lagos, baías e lagoas; incentivo a novas linhas de barcas, começando por São Gonçalo; e transformação dos trens em metrô de superfície. E ele não mudou uma vírgula do que propomos, e ainda disse: “lindo” – comemorou Rocco.

Em seguida, num tom mais político, Rocco alertou a população do Rio de Janeiro para a necessidade de oxigenar o ambiente político do estado:

– Estamos enfrentando um grupo muito poderoso. Precisamos ter um Rio de paz, e a campanha do nosso adversário é uma baixaria só. Eles passam por cima de qualquer ética para dar o terceiro mandato ao Cabral, elegendo o Pezão. Eles querem mais um mandato para prometer e não cumprir. Aliás, o Pezão promete tanto que parece até candidato de oposição. Nós acreditamos que a verdade vai vencer a mentira. O Rio de Janeiro precisa de renovação, e renovação tem nome e sobrenome: Marcelo Crivella! Agora é 10! – afirmou Rocco, sob intensos aplausos.

Em seu discurso, Crivella agradeceu o apoio recebido:

– O apoio dessa parte significativa do PV engrandece nosso programa de governo. É importante dizer que a contaminação da água é responsável por grande parte de nossas doenças – disse Crivella, encerrando seu discurso com uma crítica à sanha do PMDB por obras:

– Tenho falado há dias sobre esse desalentador relatório de 171 páginas, isso mesmo 171, do Tribunal de Contas que cita a Delta em diversos casos suspeitos de dispensa de licitação em obras do estado. É impressionante o fanatismo que esse partido tem por fazer obras. É o que eu digo sempre: candidato que não manda na sua campanha, não vai mandar no seu governo – disse o candidato do PRB.

Texto e foto: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest