Ambientalistas do PV declaram apoio a Crivella

Ambientalistas do PV declaram apoio a Crivella

Lideranças entregaram termo de compromisso a republicano

Rio de Janeiro (RJ) – Ambientalistas do Partido Verde, liderados por Roberto Rocco, que compôs a chapa como vice de Lindberg no primeiro turno, estiveram reunidos neste sábado (18/10), em um hotel no Centro do Rio, e anunciaram apoio à candidatura de Marcelo Crivella ao governo. O grupo entregou a Crivella um termo de compromisso, aceito integralmente:

– Os principais pontos que acordamos com Crivella foram: a universalização do abastecimento de água, começando pela Baixada, com água encanada e coleta e tratamento de esgoto e lixo para todos; descontaminação, reflorestamento das margens e  recuperação das nascentes de rios, lagos, baías e lagoas; incentivo a novas linhas de barcas, começando por São Gonçalo; e transformação dos trens em metrô de superfície. E ele não mudou uma vírgula do que propomos, e ainda disse: “lindo” – comemorou Rocco.

Em seguida, num tom mais político, Rocco alertou a população do Rio de Janeiro para a necessidade de oxigenar o ambiente político do estado:

– Estamos enfrentando um grupo muito poderoso. Precisamos ter um Rio de paz, e a campanha do nosso adversário é uma baixaria só. Eles passam por cima de qualquer ética para dar o terceiro mandato ao Cabral, elegendo o Pezão. Eles querem mais um mandato para prometer e não cumprir. Aliás, o Pezão promete tanto que parece até candidato de oposição. Nós acreditamos que a verdade vai vencer a mentira. O Rio de Janeiro precisa de renovação, e renovação tem nome e sobrenome: Marcelo Crivella! Agora é 10! – afirmou Rocco, sob intensos aplausos.

Em seu discurso, Crivella agradeceu o apoio recebido:

– O apoio dessa parte significativa do PV engrandece nosso programa de governo. É importante dizer que a contaminação da água é responsável por grande parte de nossas doenças – disse Crivella, encerrando seu discurso com uma crítica à sanha do PMDB por obras:

– Tenho falado há dias sobre esse desalentador relatório de 171 páginas, isso mesmo 171, do Tribunal de Contas que cita a Delta em diversos casos suspeitos de dispensa de licitação em obras do estado. É impressionante o fanatismo que esse partido tem por fazer obras. É o que eu digo sempre: candidato que não manda na sua campanha, não vai mandar no seu governo – disse o candidato do PRB.

Texto e foto: Ascom – Campanha do senador Marcelo Crivella

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o vereador de Goiânia, Alysson Lima (PRB-GO)

E-mail (clique aqui)
ou
(62) 3524-4384

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest