Alex Redano cobra instalação de agências do Banco do Povo

Parlamentar republicano enfatizou que a solicitação atende às necessidade de centenas de moradores dos dois municípios e região

Publicado em 1/4/2016 - 00:00

Alex Redano cobra instalação de agências do Banco do Povo
Para Redano, a população clama por esse atendimento, pois a agência suprirá muitas necessidades da comunidade

 

Porto Velho (RO) – Na última terça-feira (29), durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o deputado Alex Redano (PRB-RO) apresentou indicação para que o Poder Executivo providencie a instalação de agências do Banco do Povo nos municípios de Seringueiras e Rolim de Moura.

O parlamentar republicano enfatizou que a solicitação atende às necessidade de centenas de moradores dos dois municípios e região. Segundo ele, a população clama por esse atendimento, pois a agência suprirá muitas necessidades da comunidade.

Redano destacou, ainda, que é de ciência de todos que o Banco do Povo exerce um papel fundamental na assistência aos profissionais autônomos que carecem de microcrédito e fomento para executar suas atividades.

Texto: Decom – AL/RO
Foto: Ana Célia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend