Alan Rick vai defender fortalecimento da economia do Acre no Congresso Nacional

Republicano se reuniu com o presidente da Acisa Jurilande Aragão Silva.

Publicado em 20/11/2014 - 00:00

Alan Rick vai defender fortalecimento da economia do Acre no Congresso Nacional
O principal assunto norteou sobre o fortalecimento do setor comercial e empresarial do Estado no Congresso Nacional.

 

Rio Branco (AC) – O deputado federal Alan Rick, eleito pelo PRB Acre, reuniu-se com o presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), Jurilande Aragão Silva. O principal assunto norteou sobre o fortalecimento do setor comercial e empresarial do Estado no Congresso Nacional.

Durante o encontro, foram abordados temas que ainda carecem de mais atenção do poder público a exemplo da reforma tributária, a regulamentação dos free shops e das áreas de livre comércio no Acre, bem como, a defesa de matérias que favoreçam a geração de empregos e renda.

O republicano Alan Rick reafirmou seu compromisso de contribuir para que sejam implementadas ações que incentivem os empresários e turbinem a economia estadual.

 

Texto: Laize Andrade / Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – deputado federal Alan Rick

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend