Alan Rick faz visitas ao interior do Acre para fortalecimento do PRB no Estado

Em Sena Madureira o ex-vice-prefeito e ex-vereador Jairo Cassiano foi empossado como novo presidente da Executiva Municipal

Publicado em 21/3/2016 - 00:00

Alan Rick faz visitas ao interior do Acre para fortalecimento do PRB no Estado
A primeira agenda foi sexta-feira (18), em Sena Madureira

 

Sena Madureira (AC) – O deputado federal Alan Rick (PRB-AC) cumpriu várias agendas no interior do Estado do Acre, neste final de semana. A prioridade foi o fortalecimento do PRB em todos os municípios acreanos. A primeira agenda foi sexta-feira (18), em Sena Madureira, onde o ex-vice-prefeito e ex-vereador Jairo Cassiano foi empossado como novo presidente da Executiva Municipal. Lá também foram abonadas dezenas de fichas de novos filiados.

Alan Rick destacou a importância da comissão provisória em Sena Madureira, cidade de origem de sua família, onde também tratou de assuntos relativos à liberação de emendas para o município em diversas áreas. “Ajudar nossos municípios com investimentos através de nossas emendas parlamentares e bons projetos nas áreas de infraestrutura, esporte, educação e saúde é uma maneira de debelar a crise econômica que nossas cidades enfrentam. Foi com esse espírito que estive em Sena Madureira, terra de origem da minha família e pela qual tenho grande respeito e responsabilidade para o ato de posse da nova executiva municipal e novas filiações”, disse o deputado, acompanhado do presidente do PRB Acre, vereador de Rio Branco, Manuel Marcos.

alan-rick-prb-posse-executivas-municipais-foto-ascom-21-03-16No sábado, o deputado do PRB também esteve em Brasiléia, onde esteve com o ex-vereador Hilde Amorim, uma das principais lideranças locais. “Brasiléia é um município que precisa de toda a nossa atenção pelas tragédias que enfrentou nos últimos anos e lá também estamos trabalhando o fortalecimento do partido e discutindo emendas para obras nas áreas de saúde e esporte”, disse Alan Rick.

No domingo o parlamentar republicano, acompanhado da deputada estadual Dra. Juliana (PRB-AC), do vereador Manuel Marcos e do secretário geral do partido, Diego Rodrigo, esteve em Acrelândia participando da posse da nova presidente da executiva municipal, Francisca Basílio. “O PRB é o partido que mais cresce no Brasil. Nos últimos anos temos avançado muito no crescimento também aqui no Acre e hoje somos uma sigla com forte presença nas principais cidades do Estado”, finalizou Alan Rick.

Texto e fotos: Ascom – deputado federal Alan Rick
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend