Alan Rick assegura recursos para recapeamento de vias e conclusão do Hospital Regional de Brasiléia

Anúncio foi feito durante visita à região na última semana

Publicado em 9/1/2016 - 00:00

Alan Rick assegura recursos para recapeamento de vias e conclusão do Hospital Regional de Brasiléia
Anúncio foi feito durante visita à região na última semana

 

Brasiléia (AC) – O deputado federal Alan Rick (PRB-AC) assegurou recursos para o município de Brasiléia, no Acre, para recapeamento de algumas vias da cidade e a conclusão do Hospital Regional de Brasiléia. O anúncio foi feito durante visita à região na última semana. O republicano foi recebido pelo ex-vereador Hilde Amorim e visitaram empresas e os comércios de Brasiléia, a exemplo da Transportadora Transprete, Armazém Paraíba, Restaurante Tantico e outros.

Na ocasião, Alan Rick falou sobre o projeto de lei aprovado na Comissão de Integração Nacional e Amazônia da Câmara que estabelece a criação das lojas francas e free shop nas cidades de fronteira. O texto aprovado irá beneficiar, além de Brasiléia, outros municípios como Plácido de Castro, Assis Brasil, Cruzeiro do Sul, Xapuri, Epitaciolândia e Cobija.

“É preciso que a economia seja aquecida. Os bolivianos estão desenvolvendo e é possível ver que Bolívia cada vez mais está ganhando prédios mais bonitos e a sua economia prosperando. Já os brasileiros estão em situação de penúria, então, é justo que os recursos do povo brasileiro fiquem no Brasil e vamos trabalhar por isso”, comentou Alan Rick.

 

Fonte: Portal 3 de Julho Notícias
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Roberto Ribeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend