Vamos resolver logo?

Vamos resolver logo?

A campanha eleitoral está na metade e já é possível analisar o clima nas ruas, o perfil deste pleito, que tem o olhar rigoroso do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  A redução do prazo das campanhas, a limitação do volume de gastos, o limite das doações de pessoas físicas e a proibição de doações empresariais mudou o perfil deste pleito.

Observamos que as ruas não estão sujas, com placas e santinhos por todo lado, não há poluição sonora. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) está atento a qualquer irregularidade. Somos a favor do que é legal e queremos, como tenho dito, fazer uma campanha focada, legal e com a participação efetiva do eleitor.

O PRB tem metas bem definidas, com um projeto político, que contempla toda a nação. Ao analisar o cenário político, muitos têm falado que o eleitor está morno, reticente, que ainda não entrou no clima da campanha e justificam que o motivo seja a crise política, uma realidade no país.

Creio que as pessoas não são alienadas, o cenário ruim reflete na opinião do eleitor, acredito que os problemas, dos quais também estamos esgotados, devem ter solução e provocar reflexão e reação no eleitor.

Devemos acompanhar os debates, ouvir as propostas dos candidatos, analisar o passado político deles, suas propostas, suas intenções. Desta forma, será fácil identificar as conversas clichês, os discursos repetitivos, os planos de governo que são tirados das gavetas, com apenas a mudança do nome do político e o layout do projeto, que são enfiados garganta abaixo do povo.

As pessoas têm motivos para estar desiludidas, mas erradas em imaginar que o principal instrumento de decisão, que é o voto, pode ser deixado de lado. Não, mil vezes não!

Insisto em dizer que o diferencial desta campanha é o olho no olho, a conversa, a pesquisa sobre os seus futuros vereadores e prefeitos. E nós, do PRB, estamos nas ruas, de coração aberto, preparados para perguntas, elogios e críticas.

Creio que cada um de nós, como eleitores, temos extrema responsabilidade no dia 2 de outubro. Com a informação apurada de seu candidato, multiplique seu voto. Tenha compromisso de repassar a sua convicção aos seus familiares e amigos.

Assim temos feito todos os dias nas ruas. Somos incansáveis porque queremos o melhor para o Brasil. Acreditamos que podemos resolver tudo no dia 2 de outubro. Vamos aumentar a nossa participação nas redes sociais porque, juntos, faremos a diferença. Eu estou pronto e trabalhando para isso, vocês vêm comigo? Vamos resolver logo? Dia 2 é 10!

Eduardo Lopes 
Presidente Nacional do PRB (Interino)

 

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

 

LEIA TODAS AS PALAVRAS DO PRESIDENTE
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!