Última semana

Prazo para filiação vai até o dia 2 de abril

Publicado em 28/3/2016 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 18:42

Olá republicanos de todo o Brasil!

Fechada a janela de 30 dias para que vereadores, deputados estaduais e deputados federais pudessem trocar de partido sem perder o mandato, o PRB mais uma vez avançou. Entre os federais, três deixaram o partido, mas quatro se juntaram a nós. O PRB contabiliza 22 parlamentares, tendo eleito 21 no último pleito. Perdemos cinco estaduais, mas ganhamos nove. Agora temos 36. Em 2014 elegemos 32.

Nesta semana termina o prazo para a filiação de quem não tem mandato, mas pretende concorrer a prefeito e vereador em outubro. Por isso, de forma bem objetiva e pragmática, convoco todos os presidentes estaduais e municipais para se empenharem até o próximo dia 2 em trazer bons quadros ao PRB. Quantidade é importante, mas a qualidade vem sempre em primeiro lugar.

Na última mensagem, explanei rapidamente sobre nossa meta de médio e longo prazo. Veja aqui. E o sucesso do PRB depende muito do resultado de 2016. Quero que cada um dos republicanos seja participante deste projeto que não é apenas de poder, mas de nação. Cada um dos militantes em cada município brasileiro é fundamental para alcançarmos o objetivo final. Posso contar com vocês?

Boa semana a todos.

Marcos Pereira

Advogado e Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend