Tempo de filiações

“O PRB procura pessoas sérias que estão insatisfeitas com os rumos do Brasil”, diz Pereira

Publicado em 6/4/2015 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 19:43

Na semana passada, eu cobrei as coordenações nacional, estaduais e municipais do PRB Mulher para que apresentem bons nomes para a disputa das eleições de 2016. Essa cobrança se estende aos presidentes do PRB em todo o Brasil. Nosso objetivo é lançar candidatos no maior número de municípios e triplicar nossa presença nas câmaras e prefeituras.

Promovi nos últimos dois meses nove mudanças nas presidências estaduais (haverá um décimo estado a ser substituído). Essas mudanças aconteceram justamente porque tenho certeza que podemos alcançar sucesso ainda maior do que já foi feito. Dessa forma, os 26 dirigentes nos estados (no Distrito Federal não tem eleição municipal) devem coordenar a montagem dos grupos nos municípios.

O prazo é curto. Temos até outubro para filiar todos aqueles que irão concorrer em 2016. Como vocês sabem, é necessário estar filiado ao partido pelo menos um ano antes das eleições. Não quero nem saber de ouvir aquela frase de sempre para justificar o injustificável: “Não deu tempo”. Tem tempo. Se o trabalho for feito agora, nesse instante, tem tempo de sobra.

Temos pouco mais de cinco meses até o prazo final. Precisamos buscar gente de bem no seio da sociedade que queira contribuir com o País militando num partido verdadeiramente sério. Dispensamos aqueles que estão apenas preocupados consigo próprio ou metidos em problemas. O PRB procura pessoas sérias que estão insatisfeitas com os rumos do Brasil.

Portanto, mãos a obra. Como disse na semana passada, o PRB incentiva e prepara seus quadros. E a quem muito é dado, muito é cobrado. Podem ter certeza de que vou cobrar.

Boa semana a todos.

 

Marcos Pereira

Advogado e Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend