Sim, somos diferentes

Acima de qualquer propósito, o servir ao povo sempre estará em primeiro lugar

Publicado em 18/2/2013 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 21:37

Meus amigos republicanos,

É com grande alegria que volto a escrever semanalmente a Palavra do Presidente.

Como todos sabem, no Brasil, o ano de 2013 só começou agora, já que o carnaval passou e as festas típicas do período acabaram. Mas para nós, do PRB, 2013 tem sido muito produtivo desde o dia 1º de janeiro, quando nossos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores tomaram posse em seus municípios.

Além do mais, o mês de janeiro foi um mês de importantes conversas com lideranças do meio político, de mudanças positivas tanto no nível regional quanto no municipal, bem como de expressivas filiações, como a do economista Marcos Cintra, que muito enobrece o partido com sua experiência e trajetória ímpar, agora no comando do PRB São Paulo. Terei enorme prazer em compartilhar outras novidades com vocês, aqui, neste espaço.

Fechamos o mês de janeiro com a exibição, em rede nacional, do programa partidário (que pode ser conferido na TV 10), no qual reafirmamos, à nação brasileira e aos seus milhares de filhos e filhas esperançosos por dias melhores, o nosso jeito novo de fazer política. Não digo isso da boca para fora ou porque queremos ser melhores do que alguém, mas porque somos diferentes. Somos um partido que sempre estará ao lado do povo brasileiro.

Com esse pensamento, como já disse em ocasiões anteriores, como republicanos e membros do PRB, o único partido que é 10, não podemos estar na vala comum da política brasileira. Acima de qualquer propósito, o servir ao povo sempre estará em primeiro lugar, com ética, transparência e honestidade. Isso é ser republicano. Isso é ser PRB. Isso é ser 10!

Boa semana a todos.

Marcos Pereira
Advogado e Presidente Nacional do PRB

 

Reportar Erro
Send this to a friend