Reta final para filiações

Prazo para filiações partidárias para aqueles que pretendem concorrer às eleições em 2016 foi reduzido para seis meses com a conclusão da votação da minirreforma eleitoral.

Publicado em 21/9/2015 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 19:36

Olá republicanos de todo o Brasil.

O prazo para filiações partidárias para aqueles que pretendem concorrer às eleições do ano que vem foi reduzido para seis meses com a conclusão da votação da minirreforma eleitoral. No entanto, o texto precisa ser sancionado pela presidente Dilma Rousseff nas próximas duas semanas para valer em 2016.

A tendência é que o projeto seja sancionado, mas é melhor não correr risco. A determinação aos presidentes estaduais e municipais, contudo, é trabalhar com força máxima até o próximo dia 2 de outubro e garantir que todos os republicanos estejam devidamente filiados. Devemos ter a simplicidade da pomba, mas a prudência da serpente.

Tenho percorrido o Brasil atraindo gente de bem às fileiras do partido para concorrerem a prefeito e vereadores, como vocês podem acompanhar pelo meu site e minhas mídias sociais. Por isso exijo dos presidentes estaduais nada menos do que o mesmo empenho que o meu. Não tenho um fim de semana livre há vários meses.

Há tempo para plantar e para colher. Há tempo para trabalhar e tempo para descansar. Agora é hora de plantar e continuar trabalhando. Venho falando dos prazos ao longo dos últimos oito meses. Não vou aceitar a tradicional desculpa de que “não teve tempo”. Respeitadas as singularidades regionais, o PRB deve crescer uniforme.

Qualquer novidade iremos informar nos canais do partido.

Boa semana a todos.

 

Marcos Pereira
Advogado e Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend