Quem vem comigo?

Como não poderia ser diferente, inicio falando sobre as eleições deste ano

Publicado em 10/3/2014 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 20:53

Meus amigos,

Com muita satisfação retorno a escrever semanalmente a Palavra do Presidente. Como não poderia ser diferente, inicio falando sobre as eleições deste ano que acontecem no dia 5 de outubro.

Estamos a sete meses deste que será o mais importante de todos os pleitos para o Partido Republicano Brasileiro, o único partido 10 do Brasil. Tenho dito constantemente que nossa meta é no mínimo dobrar a bancada federal, dos atuais oito para no mínimo dezesseis parlamentares. Uma meta possível de ser alcançada, mas evidentemente que sem a parcela de empenho de todos os republicanos fica muito mais difícil.

É justamente para isso que chamo a sua atenção. Hoje somos mais de 300 mil republicanos espalhados por todo o território brasileiro, somados ainda aos milhares de simpatizantes com expressivo apoio. O que precisamos então para vencer?

Caros amigos, não se vence uma batalha sem soldados que estejam totalmente entregues à causa e estejam dispostos a lançarem o seu melhor: a sua própria vida! Pode até soar forte demais, mas não se vence uma batalha lutando 50% ou 80%: Se vence com o melhor de nós mesmos. Só teremos chances reais de vitória se nos entregarmos 100% sem reservas.

Não assumi o PRB para enaltecer o meu ego. Assumi e encaro como uma missão para ajudar o tão sofrido povo brasileiro e mudar o nosso país por meio da nossa agremiação. Tenho me dedicado diuturnamente e quem me acompanha no dia a dia sabe que não tenho me dado descanso.

Com essa mensagem, quero, não convidar, mas convocar a todos que, junto comigo, não aceitam perder a batalha e vão suar a camisa, gastar a sola do sapato, andar de sol a sol, dormir poucas horas de sono, para, enfim, fincarmos a nossa bandeira nas eleições de outubro.

Quem vem comigo? Aliste-se!

Boa semana a todos.

 

Marcos Pereira
Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend