Acompanhados, vamos mais longe

Projeto de novas filiações

Vamos apresentar o PRB às pessoas

Publicado em 16/10/2017 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 16:05

Estamos a menos de um ano das Eleições 2018 e gostaria de enfatizar a importância das filiações. Em todo Brasil, temos recebido novos republicanos que se filiaram ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), o que nos deixa extremamente felizes porque, muito mais que fazer número de filiados, é uma forma de confirmar que as pessoas estão entendendo o nosso trabalho e querem fazer parte do projeto político, que tem como principal objetivo ajudar o Brasil na retomada do crescimento.

O perfil dos que estão chegando ao PRB é diversificado: políticos, radialistas, estudantes, empresários, donas de casa, líderes comunitários, médicos, atores, cantores, esportistas, entre outros.

Nosso objetivo é crescer não apenas em número, mas em qualidade. Com a vinda de pessoas de segmentos tão diferentes, há oxigenação de ideias, como tenho dito: todos são importantes e toda colaboração é muito bem-vinda.

Estes novos militantes se mostram comprometidos, com projetos interessantes. Alguns possuem um histórico de trabalho social reconhecido, além de terem em comum o fato de serem queridos pela sociedade.

Enfatizo que precisamos de muito mais.

A campanha nacional de filiação do PRB não para e é uma responsabilidade de todos nós: presidentes estaduais e municipais, políticos, militantes. Peço engajamento e a participação especial a você que milita no PRB Mulher, PRB Igualdade Racial, PRB Idoso, PRB Juventude e em todos os movimentos setoriais: vamos apresentar o PRB às pessoas. Convide-as para os eventos, explique os nossos objetivos, é desta forma que alcançaremos pessoas que, como nós, almejam a mudança.

Muitos dos que se filiam ao partido têm o desejo de se candidatarem e concorrerem às eleições pelo PRB. Enfatizamos que analisamos cada caso e que é um prazer ouvi-los. Se o seu desejo é ingressar na política para melhorar a qualidade dos serviços públicos e a qualidade de vida do povo, com certeza fará a diferença.

Convido os novos filiados para que façam as suas inscrições nos cursos de política gratuitos da Fundação Republicana Brasileira (FRB). Para que você possa entender o cenário político, é necessário aprender sobre política, se reciclar. O país passa por mudanças e precisamos entender como estão se delineando projetos que impactarão nos rumos das Eleições 2018. Lembrando que os cursos são on-line e presenciais para facilitar o acesso de todos.

Fiquem atentos, pois, em breve, anunciaremos novidades em relação à campanha de filiação e contaremos novidades sobre os novos filiados, pessoas de destaque na sociedade, vindas de segmentos importantes e que escolheram o PRB para fazer a boa política e levar esperança de dias melhores à população. Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Reportar Erro
Send this to a friend