Acompanhados, vamos mais longe

PRB tem contas aprovadas pelo TSE

Temos tomado todos os cuidados para aplicar de maneira responsável os recursos do partido

Publicado em 24/4/2017 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 16:33

Olá, republicanos de todo Brasil. 

Na noite da última terça-feira (18), o PRB teve as contas aprovadas sem ressalvas e por unanimidade pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), entretanto, dos julgados, foi o ÚNICO partido que alcançou esse resultado.

O plenário do TSE avaliou as contas de 2011, o primeiro ano do nosso ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Marcos Pereira, como presidente do PRB. Trata-se de um fato inédito porque o partido, até então, vinha tendo suas contas aprovadas com ressalvas. O resultado positivo é decorrente da determinação ao tesoureiro e à Executiva do PRB para que agissem com mais rigidez. 

Temos tomado todos os cuidados para aplicar de maneira responsável os recursos do partido. São destinados de forma efetiva a parte que cabe à Fundação Republicana Brasileira (FRB), que investe pesado em educação e formação política gratuita, e para a aplicação em política para as mulheres. 

Tenho confiança de que as contas dos próximos anos também serão aprovadas sem qualquer ressalva porque sabemos que trabalhamos corretamente. 

Boa semana a todos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Interino)

Reportar Erro
Send this to a friend