PRB em campanha

É hora de mudança, e nossos políticos de mandato e candidatos do PRB sabem que a missão é trabalhar de forma séria

Publicado em 22/8/2016 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 18:23

A campanha eleitoral prossegue em todo país, e nós do Partido Republicano Brasileiro (PRB) estamos trabalhando intensamente e sem parar para conquistar a confiança dos eleitores. Sabemos que esta campanha está sendo muito diferente das outras. Será a campanha do olho no olho, das conversas nas ruas, com seus amigos e familiares.

Todos os esforços serão necessários para que, neste curto período em que se realizará a campanha eleitoral, os candidatos possam contar com o maior número de pessoas e conhecer o nosso projeto político, e assim o eleitor tenha a oportunidade de escolher a melhor opção no dia 2 de outubro.

Em relação às disputas de prefeituras, estamos na expectativa, temos representantes nas mais importantes capitais do País. Em São Paulo, o deputado federal Celso Russomanno prossegue em campanha, as pesquisas lhe concedem posição favorável. Da mesma forma Marcelo Crivella lidera corrida para a prefeitura do Rio de Janeiro com folga. No Rio, os resultados das pesquisas têm sido confirmados dia a dia, por meio do corpo a corpo de Crivella com a população. Em suas agendas diárias em comunidades, o republicano tem ouvido as demandas da população e as queixas são recorrentes em relação a saúde, educação, segurança e moradia.

As reclamações são sempre muito parecidas e o que o eleitor deseja é a mudança na política carioca, que faz parte de um sistema dominante, em que as pessoas não estão em primeiro lugar.
No Rio, por exemplo, o prefeito Eduardo Paes (PMDB) gastou R$ 16 bilhões para fazer as olimpíadas, e há um déficit grave em torno de R$ 1 bilhão que provoca sucata nos serviços públicos, o que prejudica o povo.

O mais grave é que isso se repete em quase todo o país, as queixas são quase sempre pelo descaso dos governantes que parecem não entenderem que foram eleitos para trabalhar em favor das pessoas.

É hora de mudança, e nossos políticos de mandato e candidatos do PRB sabem que a missão é trabalhar de forma séria. Não vamos para as ruas com discursos vazios apenas panfletar, mas apresentar nosso projeto político, dialogar com o eleitor que, de fato, anda cansado de balela e mentiras, assim como nós!

Vamos fazer a nossa campanha de forma coerente, eficaz e honesta. Não vamos fazer o jogo sujo da coação e de mentiras. Tenham certeza de que estamos preparados para responder à altura aos ataques.

Vamos adiante, temos muito trabalho. Avante!

Eduardo Lopes 
Presidente Nacional do PRB (Interino)

Reportar Erro
Send this to a friend