Mudanças

Mudanças são necessárias para que o PRB continue progredindo.

Publicado em 18/3/2013 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 21:36

Boa semana para todos vocês, republicanos de todo o Brasil.

Até a presente data, promovemos mudanças na presidência estadual do PRB em alguns estados: em São Paulo, assumiu o professor Marcos Cintra; no Amazonas, o vereador da capital Carlos Alberto; em Pernambuco, assumiu um amigo de longa data, o administrador de empresas Carlos Geraldo; e no Paraná, o deputado federal Oliveira Filho. Ainda estão em processo de mudança os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Outros também poderão sofrer mudanças ao longo deste ano.

Daí você pode me perguntar: Por que tanta mudança? Eu respondo.

Veja a frase abaixo, do escritor irlandês George Bernard Shaw, vencedor do prêmio Nobel de Literatura, em 1925:

“O progresso é impossível sem mudança. Aqueles que não conseguem mudar as suas mentes não conseguem mudar nada.”

Pois bem, essas mudanças são necessárias para que o PRB possa continuar progredindo, haja vista que “o progresso é impossível sem mudança”.

Os presidentes anteriores em todos os estados mencionados desempenharam seu papel. Alguns deles foram fundadores do partido em seus estados. Instalaram o partido em cada cidade onde hoje ele está e a eles eu gostaria de agradecer e parabenizar pelo excelente desempenho e pelo trabalho realizado até a presente data. Entretanto, agora é hora de seguir novos rumos, vencer novos desafios, porque quando não há desafio não há estímulo, e o que prevalece é a acomodação.

Desejo sucesso a cada um dos novos presidentes nas novas empreitadas que enfrentarão e quero dizer que continuarei contando com todos. Desejo-lhes, ainda, uma excelente gestão neste novo processo e, em especial, sucesso no resultado das eleições vindouras.

É tempo de renovação. É tempo de mudança. É tempo de olhar para frente, como disse o ex-presidente americano John Kennedy: “A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.”

Até a semana que vem.

 

Marcos Pereira
Presidente Nacional PRB

Reportar Erro
Send this to a friend