Mais militantes 2

Quanto mais pessoas tiverem conhecimento e acesso ao PRB, mais interesse elas terão em se filiar

Publicado em 21/10/2013 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 21:31

Na mensagem da semana passada, fiz um apelo a você, filiado, para colaborar com o crescimento do PRB se colocando à disposição de um dos dezessete movimentos sociais e setoriais do partido.

Pois bem, algumas pessoas já atenderam a esse meu apelo, entraram em contato com as coordenações e já estão começando a somar com o trabalho. Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos. Sejam todos bem-vindos!

Ainda falando diretamente a você, filiado republicano, gostaria de fazer outro pedido.

No último dia 5 de outubro, findou-se a filiação partidária para quem deseja sair candidato nas eleições do ano que vem. Mas, para as demais filiações não existe prazo, continuam sendo realizadas normalmente.

E é justamente aí que gostaria de contar com a sua colaboração. Fale sobre o PRB às pessoas de sua rede de relacionamento e apresente o nosso partido, sua atuação de trabalho e seus membros. Quanto mais pessoas tiverem conhecimento e acesso ao PRB, mais interesse elas terão em se filiar.

Você pode começar apresentando, por exemplo, o Portal PRB (http://www.prb10.org.br) – um canal de notícias republicanas diárias de várias partes do Brasil – e a nossa funpage (www.facebook.com/prb.nacional), um espaço com informações em tempo real e ideal para um bom bate-papo com a gente.

E então, posso contar com a sua ajuda?

Boa semana a todos.

Marcos Pereira
Presidente Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend