Acompanhados, vamos mais longe

Longe das indefinições

O que nos importa é trabalhar obstinadamente em direção ao nosso objetivo, não queremos ser pegos de surpresa por indefinições

Publicado em 26/6/2017 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 16:39

Olá, republicanos.

Estamos próximos de completar 12 anos de fundação do Partido Republicano Brasileiro (PRB) e, analisando a nossa trajetória, observo que vencemos muitos obstáculos, mas há muito o que conquistarmos em prol desta nação. Sim, porque somos republicanos e trabalhamos pela mudança deste país. 

É com alegria que constatamos o trabalho realizado e incluo o dos jovens talentos políticos que fazem parte do PRB e estão trabalhando com afinco por seus estados, seus municípios, o que nos dá a certeza de que estamos no caminho certo.

E tudo é uma questão de definição, direcionamento, foco e muito trabalho, conforme sempre nos ensina o presidente nacional do PRB licenciado, o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, que tem trabalhado sem descanso e por isso alcançado êxito, tendo esta semana assinado o Protocolo de Cooperação com a Rússia que beneficia exportadores brasileiros.

No último domingo (25), o ministro esteve em Tel-Aviv, capital de Israel, com o objetivo de ampliar parcerias com o país, que tem o segundo maior volume de startups do mundo e um dos maiores índices de exportação de alta tecnologia.

Outro exemplo que nos dá orgulho é o líder na Câmara, o deputado federal Cleber Verde (PRB-MA). Em seu terceiro mandato, ele tem realizado um trabalho de excelência como líder da bancada. Sua responsabilidade é imensa, mas tem conduzido com maestria, pois é qualificado, o que é fundamental no debate dos temas.

Os políticos do PRB trabalham direcionados para que mudanças positivas possam refletir na vida de cada brasileiro, e você que faz parte desta família deve espalhar estas notícias por aí. Não somos um partido sazonal, não temos vida partidária apenas nos anos de eleições. Brasilzão afora temos representantes dos quais você deve se orgulhar.

Republicanos, ano que vem teremos eleições que definirão presidente, governadores, deputados e senadores. É muita responsabilidade, principalmente neste cenário político que atravessamos. Já temos nosso projeto delineado, embora, no dia a dia, façamos alguns ajustes. Somos indagados inclusive se seremos candidato ao Senado ano que vem. Sim, seremos! E o motivo é que desejamos continuar trabalhando como senador pelo Estado do Rio de Janeiro!

O meu convite desta semana é para que todos nós venhamos a aderir à campanha do Filia 10! O verbo é filiar: eu filio, tu filias, ele filia, nós filiamos, vós filiais, eles filiam! E por que encabeçaremos esta campanha? Porque somos um partido para todos que desejam mudanças e vida político-partidária, um espaço para todos que almejam oportunidades. Queremos conhecer o seu projeto de mudança, as suas aspirações e motivações políticas. Temos abonado fichas de filiação de mulheres, que por sinal representam mais da metade da população e do eleitorado brasileiro, de homens e jovens de segmentos e classes sociais diferenciadas e eles são muito bem-vindos.

O que nos importa é trabalhar obstinadamente em direção ao nosso objetivo, não queremos ser pegos de surpresa por indefinições, que andam de mãos dadas com o fracasso e sempre nos pregam peças. Sigamos juntos!

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Interino)

Reportar Erro
Send this to a friend