Juntos no caminho de volta para um país melhor

Juntos no caminho de volta para um país melhor

Em nossas visitas aos estados e municípios, nas agendas com políticos, encontros com autoridades, em eventos com militância, temos a satisfação de conhecer e interagir com vários tipos de pessoas. Acompanhando-as em nossas redes sociais e, principalmente, os comentários delas, ficamos admirados com a diversidade de opiniões, o que considero extremamente saudável.

Observo que, atualmente, por meio da internet, as pessoas têm oportunidade de obter informações, apreender conceitos, e é sobre isso que gostaria de compartilhar com vocês. Note que, pelo menos nos últimos 30 anos, nosso país está contaminado pela corrupção e o povo, na maioria das vezes, assiste a tudo de forma passiva, sem ter como efetivamente reagir.

Com tudo o que vem acontecendo no país, é óbvio que o povo não é mais um gigante adormecido. Vão para as ruas reivindicar, fazem manifestações na internet, sinalizando que exigem mudanças. Mas, não são poucos que admitem a total falta de esperança e apatia em relação ao cenário político brasileiro.

O PRB nasceu com a missão de trabalhar pelo crescimento deste país e assim prosseguimos.  O bem-estar do povo brasileiro é a nossa maior inspiração e mola propulsora. Quem nos acompanha nas redes sociais sabe que os políticos do PRB estão trabalhando. Marcos Pereira, ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, mergulhou na missão que lhe foi dada e tem conversado com empresários, técnicos do setor e políticos. Ele ouve, analisa, tira conclusões importantes, que farão enorme diferença no projeto de transformação do país.

Nós do PRB prosseguimos com seriedade. O nosso projeto não visa os interesses do partido, mas sim do País. Não é um trabalho imediatista, mas avançamos porque os brasileiros estão amargando a desesperança, o descaso, a falta de políticas sociais entre tantas outras mazelas.

Não há tempo para erros. É hora de você acompanhar os fatos políticos, por mais que isso lhe custe, fazemos parte deste processo. Conscientize-se de que atravessamos um momento difícil no Brasil, passamos por uma importante crise política. Não será da noite para o dia que encontraremos soluções, mas temos que começar. Nossa missão é incentivar você a arregaçar as mangas e a ter interesse de entender como funciona a política.

Juntos encontraremos o caminho de volta, o da moralização e do crescimento. Está cansado da politicagem? É totalmente compreensível; mas passividade não vai nos ajudar a mudar o quadro político de nosso país. As eleições se aproximam e você tem a maior arma nas mãos, que é o seu voto.

É momento de atenção a tudo o que está acontecendo. Por incrível que pareça, existem pessoas que se preocupam com nosso país e nós, do PRB, fazemos parte deste grupo. Não daremos descanso aos nossos olhos enquanto isso não acontecer.

Republicanos, acreditem em vocês!  No seu poder de avaliação, de decisão, juntos podemos virar o jogo. E é isso que vamos fazer com nosso trabalho incessante e com sua confiança que fez com que o PRB crescesse nas últimas eleições. Vamos em frente!

Eduardo Lopes 
Presidente Nacional do PRB (Interino)

 

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

 

LEIA TODAS AS PALAVRAS DO PRESIDENTE
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

[fbcomments]

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Tia Eron

dep.tiaeron@camara.leg.br
(61) 3215-5618

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU EMAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest