Hora de planejar

O crescimento do partido nas eleições municipais nos ajudará no fortalecimento das bases em vista do projeto de longo prazo, que é 2018

Publicado em 31/8/2015 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 19:35

Olá republicanos de todo o Brasil.

Passadas as comemorações dos 10 anos de fundação do PRB, que por sinal foram dignas de um partido em franco crescimento, é hora de olhar para frente e planejar nossos próximos passos.

Estamos a um mês do prazo final de filiações para aqueles que pretendem concorrer às eleições de 2016. Como todos sabem, a legislação eleitoral determina que o postulante esteja filiado ao partido a pelo menos um ano.

Esse mês decisivo pode ser determinante para o sucesso do PRB nas eleições de prefeitos e vereadores. Portanto, é momento de muito trabalho e pouco descanso. Precisamos aproveitar toda oportunidade.

O crescimento do partido nas eleições municipais nos ajudará no fortalecimento das bases em vista do projeto de longo prazo, que é 2018. Além disso, é nossa oportunidade de aplicar o jeito 10 de administrar.

Não obstante o desejo de crescer, nossos parlamentares devem buscar sempre o protagonismo nas discussões que interessam ao povo brasileiro. Devem honrar cada voto com bom exemplo e disposição.

Temos condições de fazer bons debates em favor do Brasil e ajudar no resgate da credibilidade política perdida já há algum tempo. Tenho dito regularmente: ou avançamos como um time ou perderemos pelo egoísmo.

Vamos com força máxima.

Boa semana a todos.

Marcos Pereira
Advogado e Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend