Falta pouco!

Muitas pessoas estão olhando para si próprios ao invés de olhar para o Brasil.

Publicado em 1/9/2014 - 00:00 Atualizado em 9/6/2020 - 19:54

“Eu estou há tantos anos no poder. Quase nunca me pediram algo para o país. Sempre me pediram algo para alguém, sempre.” (Tony Ramos, interpretando o presidente Getúlio Vargas no filme Getúlio).

Com esta frase que, repito, fora dita pelo ator Tony Ramos ao interpretar Getúlio Dornelles Vargas no filme ‘Getúlio’, inicio a mensagem desta semana para todos os republicanos e simpatizantes do nosso querido PRB, que no último dia 25 de agosto acabou de completar apenas nove anos.

Infelizmente, a frase acima é a mais pura realidade. Esta frase retrata o espelho da política brasileira desde o Império, passando pelo início da República, períodos democráticos e ditatoriais e até os dias atuais.

Muitas são as pessoas, inclusive filiadas ao PRB, que ao invés de olhar para o Brasil estão olhando para si próprios, ou seja, como diz no velho ditado: “olhando para o próprio umbigo”. Repito: infelizmente estas pessoas também estão no PRB, mas a minha fé e esperança é de que, com o passar do tempo, elas mesmas desistirão, porque pelo menos no que depender de mim, não vou claudicar em preservar, apoiar, fazer e incentivar que se façam o que é certo, honesto, ético, transparente, enfim, o que é REPUBLICANO!

O Brasil precisa mudar, e mudança se faz com pessoas de coragem e que valorizem, preservem e respeitem as instituições constituídas.

Assim devemos ser todos nós.

O dia 5 de outubro já está às portas. Faltam pouco mais de 30 dias para as eleições e eu peço que você avalie os melhores quadros do PRB e não somente vote, mas peça votos para o seu candidato, porque “juntos chegaremos mais longe.”

Boa semana a todos!

Marcos Pereira

Presidente Nacional do PRB

Reportar Erro
Send this to a friend