A verdade prevalecerá

A verdade prevalecerá

Estamos há exatos 27 dias das eleições que serão realizadas no dia 2 de outubro. Além do trâmite burocrático que envolve este processo, o que significa trabalho de muitos profissionais atentos, há o dia a dia nas ruas, no corpo a corpo com a população. É a ocasião para, de forma democrática, mostrarmos o projeto político do Partido Republicano Brasileiro (PRB). Oportunidade que todos os candidatos têm na ponta da língua, na mente, no coração, para estarem em contato direto com as pessoas e lhes falar sobre o nosso projeto de mudança para o Brasil.

Estamos todos preparados, nosso trabalho de conscientização política, de planejamento não começou quando iniciamos  a campanha política, em agosto, mas há quase dois anos, quando começamos as primeiras reuniões para conhecermos os pré-candidatos e conversarmos com aliados para compor as coligações.

Estamos prontos e o eleitor percebe, temos sido bem aceitos nas ruas e com muito respeito e atenção recebemos as críticas, que somam, pois queremos que a população, de norte a sul deste país, participem das mudanças, este é o nosso objetivo e a nossa certeza. A nossa sinceridade tem contagiado as pessoas. Tenho acompanhado todo o trabalho nas redes sociais de nossos candidatos.

Com imensa satisfação constatamos mais uma vez que o candidato do PRB à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, segue na frente dos adversários. De acordo com levantamento divulgado na última sexta-feira (2/9), pelo Instituto Paraná Pesquisas, ele lidera a intenção de votos no primeiro turno.

Celso é um homem guerreiro, dispensa qualquer tipo de comentário, são anos a serviço do nosso país. Não lhe falta capital político para ser prefeito de São Paulo, o que tem sido confirmado nas pesquisas.

No Rio de Janeiro, Marcelo Crivella prossegue nas ruas, comunidades, participando de reuniões. Com carisma, bom humor e competência de quem conhece a cidade em que nasceu, ele lidera as pesquisas. O republicano é motivo de preocupação para os adversários, que começam a fazer um jogo de politicagem sujo, elaborado à revelia do eleitor, subestimando a inteligência de todos nós.

Estratégias de mentiras, difamações que resultam em tiros pela culatra. Já deixamos claro que bravatas, achincalhes e difamações serão respondidos à altura. E a nossa certeza é de que a percepção da verdade sempre prevalecerá, o povo não é bobo! Precisamos mudar esta cultura.

Não temos o que esconder e nem porque nos omitir. Trabalhamos por resultados positivos, tais como os apresentados esta semana pelo ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, que há quase quatro meses integra o novo governo e contribui para as transformações do Brasil.

Desde então, ele contabiliza horas de trabalho. São mais de 386 agendas registradas. O trabalho do nosso líder republicano começa a ter resultados positivos ao setor produtivo brasileiro, o que representa crescimento para nosso país.

Não estamos fazendo a campanha e deixando nosso trabalho político de lado, ao contrário, nunca trabalhamos tanto. Os resultados positivos do dia 2 de outubro acrescentarão ao que já desenvolvemos em todo país. Vamos em frente, avante!

Eduardo Lopes 
Presidente Nacional do PRB (Interino)

 

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

LEIA TODAS AS PALAVRAS DO PRESIDENTE
REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!